"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

sábado, 3 de março de 2012

SUAS MAMAS, SUA PERSONALIDADE (Nenhum ser humano é capaz de esconder um segredo. Se a boca se cala, falam as pontas dos dedos - Sigmund Freud)



Crônica

SUAS MAMAS, SUA PERSONALIDADE (Nenhum ser humano é capaz de esconder um segredo. Se a boca se cala, falam as pontas dos dedos - Sigmund Freud)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

          Qualquer mulher, antes de fazer uma Mastopexia, deve primeiro muda a sua personalidade, se isso for possível. Diga-se de passagem!
 Aproximadamente, 300 mil mulheres, em todo o mundo, terão que voltar à mesa de cirurgia prematuramente para retirar o seu silicone que foi implantado com defeito, antes de ter um derramamento perigoso. A vantagem estética de um peito durinho de biquinho levantado não vale os riscos da prótese dispendiosa. Se o murcho não perdeu a sensibilidade, e lhe preserva a vida sem caroço, por que "caçar chifres em cabeça de burro"? O peito que dá vida, dá prazer! Qual a personalidade de uma mulher com uma cicatriz grosa e elevada ou queloide em suas mamas, resultado de uma cirurgia mal feita? Não há razão para preocupação, se os seios flácidos podem atrair os homens essencialmente cheios de imaginação. E também, o úbere original conserva as características próprias da verdadeira personalidade: é uma questão de autenticidade. 
          Atente-se para a seguinte piada significativa: Uma senhora idosa queria suicidar-se, furando o coração, um lugar fatal, mas não sabia exatamente onde ficava o coração, alguém lhe informou que ficava logo, imediatamente, abaixo do peito esquerdo. No outro dia, estava aquela idosa com o joelho esquerdo enfaixado, colocando a sacolinha de lixo para fora. Se ela tivesse feito uma mamoplastia redutora, seria ela o lixo da sacola. A mama, metonímia da pessoa!
           O que representam os seios sexualmente e qual a sua primordial função? Oxalá, as criancinhas lactantes não descubram a sua resposta, se não, recusarão a sua nutrição ideal. Uma criança que se alimenta por mais tempo de leite materno e/ou de mulheres diferentes torna-se um adulto inteligente e mais chance de prosperidade financeira. Gosto demais dos seios das mulheres pelo cheiro e pela função maternal que exercem. É uma pena que já perdi minhas mães de leite e a Inocência!!! E agora me alimento de coisas sólidas...! Apesar de minha antropofagia láctea, e depois de crescido, sentir apetite sexual, contemplando um belo par de peito, ou mamando em um, faz parte da natureza humana! Acima de qualquer suspeita, ainda faço minhas as palavras do José Saramago: "Tentei não fazer nada na vida que envergonhasse a criança que fui". 
          Os seios também são objetos do estudo revelador da personalidade, os peitos são signos ricos em significados. Só porque você tem mama pequena, não é preciso se sentir invisível, eles lhe proporcionam uma postura melhor, alto nível de simpatia. Uma pinta escura no peito é sinal de vida longa e poder. Estou vendo agora a deliberação de um coração que bate emocionadamente em disparada atrás das mamas, dentro da caixa torácica, lá há vida, e aqui fora também, talvez até "longa vida"! 

Claudeko
Enviado por Claudeko em 24/12/2011
Reeditado em 03/03/2012
Código do texto: T3404487


Comentários



Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: