"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

sábado, 17 de maio de 2014

ANJOS DO LAZER (A depilação pubiana traz implícita, na pele lisinha, algo 'pedodesejado', em nome da higiene.")




Crônica

ANJOS DO LAZER (A depilação pubiana traz implícita, na pele lisinha, algo 'pedodesejado', em nome da higiene." — Clodoaldo Fernandes)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

           Quanto mais se quebra a barreira distintiva dos gêneros, mais se valoriza o sexo como lazer em detrimento de outros benefícios e da forma procriativa! Qualquer senhor idoso se submete normalmente a uma cirurgia de risco, colocando uma prótese peniana para continuar regrado no sexo. A mais frequente justificativa para uma intervenção cirúrgica de períneo é o despertar de intenção lascívia feminina.  Assim, aumenta-se a vulgarização com as mil possibilidades de se fazer sexo, só por fazer; Incluímos aqui a sedução da dramatologia do amor e a nudez artística, tudo bem mostrado à vista das crianças; na telinha colorida, assim tudo fica comum. 
           Outro mundo sugestionador é a música, um forte exemplo disso está nos MCs "de menor": Eles ganham muito dinheiro cantando "putaria", e dando exemplo de talento aos outros menores de idade. Por que tanta represália em cima das prostitutinhas pobres de beira de estrada? Sei sobre um erro quase nunca consertar outro, não defendo nem uma coisa, nem outra, mas questiono a incoerência dos que também ganham muito dinheiro defendendo essa suposta moral tão igualitarista. Quão felizes estão os pais desses "fanqueiros" menores de idade! https://www.youtube.com/watch?v=xPPxa8bWqz8 (acessado em 05/09/2019).
          Se fosse uma menina cantando putaria, como a sociedade a trataria? Isso tem a ver com o machismo reinante! Cadê as MCs Menininhas? Porém sou do tempo, no qual as crianças ajudavam os pais nos afazeres domésticos, tinham autonomia no escolher e/ou construir seus próprios brinquedos de lazer. Sem a influência do modismo midiático embotando-lhes o gosto simples e inocente.
           As crianças de hoje, quase sempre, são usadas ora no bem, ora no mal da moralidade coletiva, nem têm sua própria infância, tornam-se os brinquedos de pedófilos. Enquanto se pensa sobre os moralistas estarem a benefício das crianças, exploram seus atributos "infantoingênuos", tentando aparecer, sensibilizando os outros adultos destituídos dos devidos resíduos da infância saudável. Mas, a graça infantil é usada nos comerciais, no cinema divertindo os "pedoespectadores". A estética infantil é usada nas passarelas de estilistas de roupa leve alimentando o prazer dos "pedovoyeuristas". Quase tudo no comércio tem-se a versão infantil até maquiagem para fazer a criança parecer um adulto pequeno e delicado. Não estou entrando no mérito do julgamento, se é bom ou ruim, apenas estou questionando se esta primeira fase da vida de todo mundo deve ser como um bolo de massa modelar nas mãos dos adultos espertos buscando brinquedos e lazer?
           Na escola, as crianças tornam-se clientes da instituição de ensino e fonte de renda dos próprios pais (criança matriculada gera benefício financeiro para os pais e escola), olhando de outro ângulo, pareceu-me mão de obra infantodesqualificada, porém eficiente para quem nunca quer qualidade, mas quantidade. Não seria um abuso e exploração infantil praticados pela mãe, quando engravida só pensando em arrancar uma mesada gorda do pai e/ou bolsa família do governo?
           A Filho de pobre é negada a sua infância, privado de tudo, resta-lhe apenas se recolher na insignificância de suas virtudes desejadas em si. E estas "abelhinhas" viram-se em "pedofóbicas" quando adultas, olhando para trás, por detestar as lembranças dos relacionamentos com adultos quando ainda tinham pouca idade. Em tempos modernos, perde-se a ingenuidade muito cedo na vida, só tenho a lamentar, pelos jogos eletrônicos exacerbados de erotismo e violência; acesso livre à tv e à internet. Podemos afirmar, por agora: não há mais criança que aprenda com a simplicidade da natureza, pois já lhe é tão insípida!
          Quem impedir um casal, não convencional, de adotar uma criança será taxado de discriminador. Reporto-me a imposição da moda como uma lei seca. Porém, faz sentido a pergunta que tipo de adulto produzirão? 
           E Acrescento mais de um instigador comentário a esta própria crônica: "Bom, um exemplo a que muitos não percebem nessa 'pedofilização' inocente é o discurso da higiene na depilação pubiana. Nesse sentido, essa depilação traz implícita uma pele lisinha, algo 'pedodesejado' que remete ao pueril" (Sic). Disse Clodoaldo Fernandes com muita propriedade. http://www.recantodasletras.com.br/resenhas/4693672 
           Que me explique o ECA: se o "carnaval" é para adulto, por que, na época, aumenta a "exploração sexual infantil"?
Claudeko Ferreira
Enviado por Claudeko Ferreira em 14/02/2014
Reeditado em 17/05/2014
Código do texto: T4690657
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários



Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Nenhum comentário: