"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação"— Luiz Gasparetto

" A hipocrisia é a arma dos mercenários." — Alessandro de Oliveira Feitosa

Pesquisar neste blog ou na Web

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

SENTIMENTOS VIRTUAIS! ("Amor virtual é bom para robô, que não sente nada. Pessoas precisam de laços, abraços, olhos nos olhos, o toque das mãos. Day Anne)



Crônica

SENTIMENTOS VIRTUAIS! ("Amor virtual é bom para robô, que não sente nada. Pessoas precisam de laços, abraços, olhos nos olhos, o toque das mãos. Day Anne)

Por Claudeci Ferreira de Andrade

           Namoro pela internet e gosto desta sua admiração Virtual, sem o calor do corpo, apesar de não me beneficiar em nada, melhor é não me odiar virtualmente, ainda que falasse mal de mim, pelas redes sociais, como o fazem meus inimigos informatizados. Pelo menos, eu ganho a dedicação deles, confirmada no "dislike". Sem derramamento de sangue!
          Posso não gostar de assistir à evolução feminista, porque é o caminho para o fim das boas relações interpessoais, porém gosto do desbancamento dos donos de mulher, que também atrofiam as boas relações. O extremo inferiorizador são aqueles que batem nelas e perseguem os seus amantes, estes são bloqueados por todos. Embora, Internauta que sou, ainda continuo no prejuízo, elas também me rejeitam, por falta de expressão agregadora; mas  não sirvo para ser dono de ninguém. Todavia, não entendo a mim mesmo, estou reclamando por quê? Nunca percebi minha aversão a duas mulheres se pegando, quando é hora do filme pornô; se é prejudicial a elas não me importo, quero saciar minha sede virtual. 
           E assim, estou perdido, porque perdi de vista meus objetivos tradicionais da vida, envolvido pela internet; agora eu me sinto preocupado e inseguro sobre o caminho solitário que estou seguindo. Sexo pela internet é uma forma de celibato sem deixar de fazê-lo; já que está tudo perdido mesmo, vou apenas confirmar o celibato que é quase automático na terceira idade. Apesar de tudo, tenho muito jeito com as mulheres e sou fluente diante do monitor do computador. Talvez uma conferência longa com um psicólogo, eu ainda possa ver algum benéfico nessa relação homem e mulher além de sexo presencial, podendo ser atendido satisfatoriamente pelo relacionamento virtual.  
           Há um coração em cada pessoa, os sentimentos fluem! Depois de tudo, há estimulação cósmica para o amor virtual. Ao invés de pão e circo, ficamos com cama e mesa, tudo pela  internet imersiva (Metaverso)


Kllawdessy Ferreira


Comentários

Enviado por Kllawdessy Ferreira em 22/11/2016

Reeditado em 25/11/2016

Código do texto: T5831510 

Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: